⇒ Como Fazer Salgados Para Vender – Guia Passo a Passo Completo $

ganhar dinheiro com salgados

Se você está procurando uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro extra ou até mesmo começar seu próprio negócio, trabalhando a partir de sua casa, leia esse artigo até o final descubra o passo a passo para aprender como fazer salgados para vender e ganhar um bom dinheiro com isso!

Muitos brasileiros sonham em um dia se tornar seu próprio “chefe”, e com absoluta razão. Quem não quer ter independência financeira, poder escolher os próprios horários de trabalho ou ter mais tempo para atividades de lazer junto a sua família?

E olha só que interessante, mesmo com a crise, o Sebrae indica que o setor alimentício continua a crescer exponencialmente no Brasil, e a produção de salgados pode ser uma fonte de renda lucrativa e que pode ser iniciada sem a necessidade de grandes investimentos, utilizando a cozinha de sua casa.

Isto serve também, caso você deseje apenas aprender a fazer salgados para a própria degustação em casa, ou para as festas de aniversários de filhos ou sobrinhos, no que pode ajudar você a economizar um bocado e ainda assim se deliciar com eles…afinal, você conhece alguém que não goste de salgadinhos? Seja assado ou frito, seja coxinha, pastel, bolinho de queijo, quibe ou empadinha? Acho difícil hein rsrs.

como fazer salgados para vender
Como Fazer Salgados Para Vender

O incrível deste negócio e que o faz mais interessante ainda, é o baixo investimento necessário para iniciar. Isso estimula o empreendedor a começar e com os resultados que irão vir de forma rápida, aumenta o interesse em investir e escalar para um resultado que você nem imaginava no início.

E para te ajudar nos primeiros passos, preparamos este artigo com dicas práticas de como ganhar dinheiro vendendo salgados.

Dúvidas frequentes sobre como fazer salgados para vender

  • Por onde eu começo ?
  • Que estrutura irei precisar ?
  • Como conseguir parceiros ?
  • Como conseguir os primeiros clientes ?
  • Como administrar e multiplicar os negócios ?

Todas estas perguntas serão respondidas aqui neste artigo. Agora no começo pode parecer que é coisa demais para aprender, mas conforme você for fazendo e acompanhando o passo a passo, vai ver que é mais simples do que parece, principalmente caso você siga os passos de pessoas que já possuem o know-how sobre este negócio, como iremos apresentar aqui.

Primeiros passos

1- Pesquisa de campo

Antes de mais nada, é lógico que precisamos saber o que vamos enfrentar lá fora, assim como saber o que está funcionando e o que anda meio enferrujado no setor de comércio da sua cidade.

Entre no velho tio Google, e pesquise sobre as pessoas que já vendem salgados na sua região, ou seja, aprenda com seus futuros concorrentes o que eles sabem fazer de melhor, assim como, identificar também o que você sabe que pode fazer melhor do que eles, bem simples não ?

Isso te dará uma boa diretriz do que é bem vendido em sua região, quais são os salgados mais requisitados, preços e quem sabe também, descobrir quais são os fornecedores que você poderá começar um contato para o início de seu projeto.

2- Estrutura do seu negócio

Nada de muito complicado, você pode começar na cozinha da sua própria casa ou em algum outro cômodo mais espaçoso.

No início, isto é muito normal para uma pequena empresa, mas ao mesmo tempo muito importante. Todas as grandes empresas começaram assim e o sucesso dependerá apenas de seu esforço.

sede do google
          Comece pequeno, mas com pensamento de GIGANTE!

Escolha um ambiente adequado, onde você possa manter arejado e limpo para seu negócio de salgados para vender. Isso é fundamental para o ramo alimentício. Separe também, um espaço para armazenar os utensílios de cozinha e materiais de preparo.

Um dos principais fatores do sucesso nesse negócio, é com o cuidado dado por você na produção dos salgados, e o cuidado no momento de manipular os produtos, evitando a contaminação dos alimentos e mantendo a qualidade de seu serviço. Isso ajudará você a se diferenciar dos concorrentes, conquistando assim os melhores clientes.

3- Fornecedores e parceiros

Networking (grave esta palavra), um dos outros segredos do sucesso, seja para qual for o negócio, pois é a rede de contatos que você possui, que vai dizer até onde o seu projeto pode ir, e com o passar do tempo você vai perceber que até mesmo num pequeno negócio de como fazer salgados para vender é preciso lidar com muita gente.

Por isso, é muito importante gostar do que irá fazer, e ainda mais, gostar de pessoas, de interagir e conversar, mesmo que seja tímido, esta é uma boa hora para você ler um livro sobre esse assunto.

Dica de Ouro: Eu indicaria o livro Como fazer amigos e influenciar pessoas do autor Dale Carnegie (possui versão em áudio também, é mais prático se quiser), ele é simplesmente fantástico e vai abrir a sua mente sobre o contato com as pessoas e como esse Networking pode afetar diretamente em seu saldo bancário, vale a pena!

As primeiras pessoas que você terá de lidar são os fornecedores. Como já mencionamos, você pode tentar descobrir quais são os fornecedores de seus futuros concorrentes, ou procurar no Google mesmo por um outro em que você enxergue alguma vantagem sobre o do concorrente.

Eles são os responsáveis a te fornecer tudo aquilo que você irá precisar para trabalhar, sejam os equipamentos de cozinha, as embalagens para os produtos ou até os ingredientes para abastecer a sua produção.

Se você for começar o negócio sozinho(a) no início, provavelmente irá desempenhar as funções da cozinha, terá de embalar e bolar um método para cuidar das vendas e entregas, por isso aconselhamos que adquira uma agenda para manter todos os fornecedores, estoque e vendas, tudo organizado, até o momento dos lucros virem e você poder contratar terceiros ou funcionários para as tarefas.

Agora que você já sabe a base de como fazer salgados para vender, já entende como funciona o início do negócio, e também sabe o que irá precisar para começar a produzir seus salgados…falta apenas aprender a como fazer as primeiras vendas, para então lucrar e multiplicar seus ganhos para a conquista da sua liberdade financeira.

E agora?
Como Fazer Salgados Para Vender

Como fazer as primeiras vendas ?

Quando alguém fala a palavra “vender”, muitas pessoas já sentem calafrios e dizem que tem medo e vergonha de oferecer os seus produtos, mas não se deixe paralisar pelo medo, acredite no seu potencial.

É normal sentir esse medo, ele é gerado pelo fator da possível rejeição, ou seja, o vendedor tem medo de escutar um não, mas fique tranquilo(a), receber um não é totalmente normal e o principal segredo para você evoluir e vender cada dia mais, seja um salgados frito, assado ou congelado, principalmente se o seu objetivo for vender de porta em porta, em padarias, na frente de uma faculdade, para um buffet ou aniversário.

A primeira sugestão para quem quer começar com tudo nesse setor e aprender como produzir salgados de qualidade, é fazer um curso específico para se profissionalizar no ramo de salgados. Mas para ajudar você a começar hoje mesmo a fazer os salgadinhos, recomendo que assista esse breve vídeo abaixo onde o Edu Guedes ensina como fazer salgados para vender e algumas receitas passo a passo. Clique e aprenda a fazer a massa e diferentes recheios.

O bom dos salgados, é que eles podem estar presentes em todos os tipos de eventos sociais, confraternizações de empresa e festas de casamentos, porém também podem ser encomendados por barzinhos, lanchonetes, restaurantes, padarias…são tantas variedades que fica difícil decidir quais as melhores opções de salgados para você começar vender.

Caso ainda não tenha alguma ideia de onde começar a vender, nós indicamos que comece produzindo salgado congelado, e vendendo por encomenda. Isso já vai diminuir um pouco os gastos já que você não irá precisar fritar ou assar os salgados, assim como as negociações que serão mais simples, sendo diretamente com os responsáveis dos estabelecimentos ou até mesmo com você fazendo alguns cartões de visita e entregando em seu bairro, para seus clientes virem até você.

Então, após definir como você irá querer vendê-los, o passo seguinte é identificar qual é o seu público alvo.

Fidelizando clientes

Grave bem isso, saber definir de forma correta quem será seu público alvo ou seja, quem será e onde estão as pessoas que vão comprar os seus produtos, é um dos fatores determinantes para você ter sucesso com as vendas de salgados. Pois quando você sabe para quem você vai vender, é possível direcionar a sua comunicação para com eles, melhorando assim a sua interação, transformando os clientes em amigos.

Pense e anote todos os detalhes sobre o público alvo pra quem irá vender: quem são, onde estão, o que gostam, como preferem o salgado, quantidade que compram, é cliente do dia a dia, ou é cliente que compra salgados para a festa do filho, da empresa, da igreja, etc.

Dica de Ouro: Caso for fazer os cartões, aproveite para quando for entregar nas casas, para levar uma prancheta e fazer esta pesquisa com os seus possíveis clientes, e assim saber quais os salgados e sabores eles mais gostam. Isso não só irá te ajudar com uma boa base de produção, como irá estreitar o relacionamento com os futuros clientes, o que é ótimo.

Seguindo esses passos acima, sem sombra de dúvidas, você vai ter muito sucesso produzindo e vendendo salgados e alcançar uma ótima renda financeira mensal.

Se profissionalize com quem sabe e garanta seu sucesso

Agora que você já aprendeu a dar início ao seu negócio, já sabe quais salgados vender, pra quem vai vender e como produzi-los, você precisa começar a planejar seu negócio em si, para que ele se torne sua liberdade financeira.

Pra isso você precisará:

  • Montar um planejamento;
  • Aprender a calcular preços para lucrar corretamente;
  • Saber como escalar o seu negócio para ganhos maiores;
  • Saber como se formalizar na hora correta, o que pode ser bem rápido se você fizer um ótimo trabalho.

Não seria mais fácil se houvesse um lugar que reunisse todos os conhecimentos que você vai precisar?

Sim! E isto já existe e está acessível online.

renda extra com salgadosComo Fazer Salgados Para Vender

Para montar um negócio de salgados para vender de sucesso é preciso cuidar de muitos detalhes e planejar seus passos com cuidado. Essa lista de dicas que demos acima podem ser muito esclarecedora para o inicio, mas nada substitui o know-how de quem já está inserido nessa área.

Para aprender todos os tópicos de forma ainda mais profissional, e acelerar o seu projeto, indicamos o guia Salgado congelado da Célia Oliveira, empreendedora de sucesso no ramo de Salgados.

O que irei aprender no curso de salgado congelado

lucrando com salgados
Como Fazer Salgados Para Vender

Em primeiro lugar, precisamos dizer que o curso que estamos recomendando aqui, não é um curso qualquer, mas sim um guia passo a passo que utiliza o conhecimento de alguém que deu muito certo nessa área e que agora será o seu molde para iniciar seu próprio negócio de sucesso. Célia Oliveira elaborou este treinamento depois de ter ficado desempregada, e apostar na produção de salgados congelados.

A tentativa deu tão certo, que ela acabou se tornando uma grande referência na área de salgados, tanto que muitas pessoas lhe procuraram querendo que ela ensinasse as técnicas de produção, congelamento e embalagem dos salgados, mas como era impossível conseguir atender a todos, ela teve a ideia de lançar o Curso de Salgado Congelado, que vem ajudando milhares de pessoas em todo o Brasil. Veja alguns detalhes do que você aprenderá nesse guia:

  • Você aprenderá como organizar a cozinha da sua casa para iniciar o negócio;
  • Como utilizar seus próprios utensílios de cozinha para trabalhar;
  • Como escolher os melhores materiais para produzir os salgados;
  • Todas as receitas de salgados fritos, assados, croquetes e muito mais;
  • Os mais deliciosos recheios para seus salgados;
  • Todo o processo de congelamento dos salgados passo a passo;
  • Como moldar seus salgados;
  • Como embalar corretamente;
  • Você terá muitas dicas práticas para divulgar e apresentar seus salgados congelados;
  • Como calcular o preço de produção e o preço de venda;
  • Como criar sua própria marca de salgados;
  • Como legalizar seu negócio de salgados congelados;
    E muito mais sobre como fazer salgados para vender e lucrar muito…

Esse é, simplesmente, o curso certeiro de quem pretende começar trabalhar com salgados hoje em dia. Porque se trata de um material didático e fácil de estudar, onde você aprenderá detalhadamente com quem já trabalha na área e tem capacidade de lhe ensinar todos os detalhes do negócio, desde as receitas ao processo de venda.

Como faço para adquirir o guia salgado congelado?

Caso você tenha interesse nessa ideia de se profissionalizar para aumentar a eficiência de seu negócio, poderá adquirir o curso e ter acesso imediatamente. Ele é um guia passo a passo no formato PDF com várias páginas bem detalhadas, onde contem imagens e muito conteúdo prático compartilhado pela Célia. Ele é o melhor curso de salgados congelados do mercado e se você colocar em prática o que é ensinado, com certeza terá bons resultados em seu negócio rapidamente.

Para adquirir o curso completo e ter acesso as técnicas incríveis de preparo e venda dos salgados congelados, você só precisa Clicar Aqui ou no botão logo abaixo. Assim você irá para a página oficial onde poderá assistir o vídeo que a Célia preparou, obter as informações e também realizar sua inscrição com segurança agora mesmo!

compre agora
Como Fazer Salgados Para Vender

Nós, sinceramente, esperamos que essas dicas e recomendações de hoje sejam muito úteis em sua vida, assim como tem sido para várias pessoas que decidiram aprender como fazer salgados para vender e estão conseguindo ótimos ganhos. Clique no botão acima e conheça todos os detalhes desse conteúdo incrível!

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Fazer Salgados Para Vender
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *